Blog Criança Cristã realiza atividades para as crianças


01/04/2020 #Crianças #Congregações #Coronavírus

Confira o material disponibilizado durante o período de Quarentena

Blog Criança Cristã realiza atividades para as crianças

Neste momento de pandemia, o blog Criança Cristã tem preparado diversos conteúdos para serem trabalhados com as crianças durante o período de isolamento social indicado pelas autoridades. A nova marca da Editora Concórdia foi lançada no 30º Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) e conta com o trabalho da responsável pelo Marketing da Editora Concórdia, Bruna Plesnik, e da coordenadora do Criança Cristã, Magali Schmiedt, que realiza a curadoria dos conteúdos, organiza os temas e monta as atividades.

Lançado neste período de Quarentena, o blog é atualizado diariamente com devoções do livro Horinhas com Deus, atividades para download e músicas para cantar e dançar, além de vídeos surpresas, e outras coisas divertidas, como desafio de oração e diário de quarentena.

Segundo Bruna, a iniciativa visa auxiliar as congregações, escolas e demais organizações auxiliares da igreja, oferecendo conteúdo para serem trabalhados com as crianças em casa. "Em função de os pais estarem com as crianças o dia todo, não podendo passear, o blog estimula o contato com Deus e o trabalho cristão nesse período, mesmo que cada um de sua casa", explicou.

A equipe está recebendo vários vídeos e fotos de pessoas fazendo as atividades, aproveitando o material disponibilizando, inclusive pra ajudar não só os pais, mas as crianças, que também ficam aflitas nesses momentos tão atípicos. "Esperamos que possamos receber cada vez mais fotos, vídeos e recados de quem está utilizando nosso material, para assim evoluirmos da melhor maneira possível", concluiu.

Para acompanhar as publicações diárias é só acessar o blog Criança Cristã (clique aqui).

Confira os canais de comunicação do Criança Cristã:

Facebook (acesse aqui)

Instagram (acesse aqui)

Youtube (acesse aqui)

Site (acesse aqui)

Crianças Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos