Pastoral Universitária distribui devocionários aos colaboradores em plantão


13/04/2020 #Universitários #Congregações #Coronavírus

Pastores do campus fortificam fé em meio à pandemia

Pastoral Universitária distribui devocionários aos colaboradores em plantão

Mesmo no regime de home office imposto pela quarentena do novo coronavírus, ainda há demanda pelos serviços básicos necessários para que ocorra a manutenção de instituições e empresas. Com isso em mente, a equipe da pastoral do campus Canoas resolveu agraciar com palavras de fé os que se encontram atuando nas instalações da Universidade em regime de plantão.

Para isso, estão sendo distribuídos exemplares do devocionário Cinco Minutos com Jesus 2020, da Sociedade Missionária Hora Luterana, parceira da Ulbra, aos profissionais da Segurança, Higienização, do Hospital Veterinário, Apart Hotel, Engenharias e Manutenção, RH, TI, Direção, Convênio / Estágio, Reitoria e Pastoral do campus e da mantenedora Aelbra: Diretoria Executiva, Jurídico, Contabilidade, RH, Compras, Financeiro, RH, TI, Jurídico, Comunicação e Marketing, Contabilidade, Diretoria Executiva e Gabinete da Presidência.

As caixas do material evangelístico tiveram seu frete ofertado pelos capelães Mário Fukue, do campus Canoas, Maximiliano Wolfgramm Silva, capelão geral da Aelbra, e pelo pastor Daison Neutzling, responsável pela capelania hospitalar. "É uma forma de presentear aqueles guerreiros que precisam quebrar um pouco o isolamento para que nossa Instituição possa continuar funcionando adequadamente", destacou o pastor Fukue.

Thierre Cósta
Estagiário de Jornalismo da Ulbra Canoas

Universitários Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos