Servas do Distrito Sul I, realizam doações nas instituições de Pelotas, RS


05/05/2020 #Mulheres #Coronavírus

Cerca de 600 máscaras já foram distribuídas e produção contínua durante a semana

 Servas do Distrito Sul I, realizam doações nas instituições de Pelotas, RS

Após o sucesso da primeira ação social realizada pelas servas do Distrito Sul I (veja aqui), o grupo agora está promovendo a confecção e doação de máscaras nas instituições de Pelotas, RS, onde há maior circulação de pessoas, como: supermercados, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Escola da Universidade Federal e instituições públicas, em especial para os servidores da Guarda Municipal e aos apenados do projeto Mão de Obra Prisional.

Cerca de 600 máscaras já foram doadas e o grupo continua a produção para entrega aos professores e funcionários da Escola Luterana Emanuel.

Além das máscaras, foram doadas cestas básicas para famílias atendidas pelo Programa de Internação Domiciliar Interdisciplinar (PIDI). Com a doação de 10 metros de tecido de malha que as mulheres receberam, será transformado em xales para doação no Asilo de Mendicidade.

As congregações da IELB estão usando sua criatividade e material disponível para auxiliar o próximo. Compartilhe conosco o que sua congregação tem realizado neste período de isolamento social. Envie as informações para o e-mail site@ielb.org.br.

Mulheres Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos