Colégio Concórdia, de São Leopoldo, RS, retoma aulas on-line


05/08/2020 #Escolas Luteranas

Atividades domiciliares voltaram nesta segunda-feira, 03 de agosto

Colégio Concórdia, de São Leopoldo, RS, retoma aulas on-line

Na segunda-feira, 03 de agosto, o Colégio Luterano Concórdia, de São Leopoldo, RS, retomou o atendimento dos seus alunos, que continuará sendo feito através de atividades domiciliares até o dia 31 de agosto ou de acordo com as medidas municipais de distanciamento controlado.

“Reforçamos para a nossa comunidade escolar a importância de continuarmos atendendo as orientações do setor de saúde sobre os cuidados com a higiene, uso de máscaras, distanciamento social e com o monitoramento dos principais sintomas da COVID-19”, ressalta o diretor Nelci Naor Senger. Ele acrescenta que os dados divulgados pela Prefeitura Municipal quanto ao número de casos de contágio confirmados foram fundamentais para a tomada de decisão referente à continuidade do atendimento remoto.  

O diretor Nelci aponta ainda o apoio das famílias destacando que "a posição externada durante as reuniões de pais tem sido igualmente importante no momento da avaliação. Em situações como esta, é imprescindível que possamos contar com a tranquilidade e a confiança de todos”.

O atendimento junto à secretaria acontece de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

O Colégio Concórdia vem se preparando para o desejado retorno presencial com a instalação de equipamentos para a higienização das mãos, bebedouros especiais, tapetes sanitizantes, cartazes orientativos, dentre outras providências exigidas pelos protocolos oficiais.

Escolas Luteranas Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos