Somos assim


29/09/2020 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

Somos assim

Somos assim - O mundo das pessoas portadoras de deficiência possui teor informativo, pastoral, educativo e formativo, a partir de particularidades experimentais vividas na própria família. Este livro é um manual de orientação, apoio e boa dose de incentivo, de cunho moral e espiritual, às pessoas portadoras de deficiência e àqueles que com elas lidam, dedicando tempo, atenção e esforço para a sua reabilitação, integração e bem-viver.

Através deste livro, num primeiro momento, ambos, portadores de deficiência e corresponsáveis, terão a possibilidade de rever o quadro no qual se situam e de reafirmar-se na sua particularidade de condição, vocação e busca de reabilitação. Já o público em geral, ligado a uma noção sobre a realidade familiar, medos, complexos, lutas, necessidades e esperanças que envolvem estas pessoas, terá diante de si um retrato esclarecedor de características, causas, cuidados e procedimentos básicos a serem tomados diante da evidência ou suspeita de alguma deficiência.

O propósito desta obra é levar à ação. Do contrário, não terá cumprido o seu real objetivo. À medida que avançam suas reflexões, o leitor se sentirá motivado a envolver-se pessoalmente nas necessidades e desafios, em todos os níveis e lugares, também na igreja, das pessoas portadoras de deficiência.

AUTOR: Nivaldo Garcia

FORMATO: 14 x 21 cm

PÁGINAS: 88

 

Adquira o livro aqui.

Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos