IELB lança campanha Parceiros na Missão de Deus


30/10/2020 #Congregações #Jovens #Homens #Mulheres #Hora Luterana #Editora Concórdia

Projeto realizado pelo Departamento de Expansão Missionária da IELB, juntamente, com as organizações auxiliares visa arrecadar e destinar recursos às congregações subsidiadas

IELB lança campanha Parceiros na Missão de Deus

No dia 26 de outubro, foi realizada a Live do Departamento de Expansão Missionária da IELB, juntamente, com as organizações auxiliares (LLLB, LSLB, JELB, Hora Luterana e Editora Concórdia), para auxiliar na missão das congregações subsidiadas pela IELB. O lançamento da campanha Parceiros na Missão de Deus foi transmitido pela Rádio Cristo Para Todos e nos canais das organizações auxiliares da IELB (LLLB, LSLB, JELB) e da IELB no Youtube – onde pode ser assistido aqui.   

O projeto visa arrecadar recursos que serão destinados à aquisição de materiais evangelísticos e doados a mais de 70 congregações subsidiadas espalhadas pelo Brasil. No lançamento da campanha foram adquiridas 36 cotas de R$ 500,00 cada. A ideia é arrecadar R$ 100 mil. Interessados em ser parceiros neste projeto devem entrar em contato pelo WhatsApp da Liga de Leigos Luteranos do Brasil: (51) 99566-1627.  

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos