UM POR TODOS, DOZE POR UM


17/11/2020 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

UM POR TODOS, DOZE POR UM

Você, caro leitor, com certeza, conhece uma frase semelhante: “Um por todos, todos por um!”. De onde, mesmo? De quem ela nos lembra? Ah! Claro. Dos três mosqueteiros, os fiéis escudeiros do rei! Personagens de histórias incríveis, aventuras, lutas, coragem e muita ação!
No entanto, não são desses personagens que trata este livro. Ele descreve, com detalhes, doze homens comuns, leais, sim, mas não cavaleiros, não heróis, e, a bem da verdade, nem sempre corajosos. Este livro fala da vida de homens que abandonaram tudo e seguiram o desconhecido: um Rei. O MESTRE. Para onde? Não sabiam. O que enfrentariam? Não sabiam. Que armas usariam? Descobririam ao longo do caminho. Cada um dos doze conta a sua história, vivida junto àquele que fez A HISTÓRIA.
São histórias reais, vividas em lugares e épocas distantes, de doze pessoas escolhidas “a dedo” e que são exemplos a serem seguidos. Elas revelam experiências humanas marcantes, mensagens compartilhadas de geração em geração, de homens que deram suas vidas para tornar conhecida, no mundo inteiro, a única e suficiente esperança que encontraram neste UM POR TODOS!


AUTOR: Celiane da Rocha Witt Vieira
ILUSTRADOR: Bruno Solis de Campos
DIMENSÕES: 20 x 26 cm
NÚMERO DE PÁGINAS: 92 páginas

SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO, ASSISTA AO VÍDEO E FAÇA DOWNLOAD DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES AQUI.

ADQUIRA O LIVRO AQUI.

 

Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos