Formatura do Seminário Concórdia será online


10/12/2020 #Seminário Concórdia

Programação acontece no dia 12 de dezembro, às 17h30, pela página do Facebook do Seminário

Formatura do Seminário Concórdia será online

Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS, e os alunos do 6º ano teológico convidam para a formatura de pós-graduação, especialização em teologia e ministério pastoral. A solenidade de colação acontece no sábado, 12 de dezembro, às 17h30, pela página do facebook do Seminário (assista aqui). 

A celebração contará com a Outorga de Grau em habilitação em ministério pastoral, homenagem da congregação de professores ao Prof. Dr. Donaldo Schüler, com a entrega da medalha Christus Dominusd, entrega do título de professor emérito ao Rev. Prof. Dr. Paulo Moisés Nerbas, despedida do Diretor Rev. Prof. Me Leonerio Faller e a instalação do novo Diretor (2021-2024) Rev. Prof. Dr. Gerson Linden. 

A pandemia e a necessidade de isolamento social não impediram o Seminário Concórdia e o curso de Teologia da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) de continuar seus programas de ensino para 2020. Segundo o diretor do Seminário, Rev. Prof. Leonerio Faller, estão sendo colocados à disposição da Igreja 20 novos pastores, que já receberam seus Chamados Pastorais no culto do dia 04 de dezembro (veja aqui) para trabalharem no Brasil, América Latina e na África e 28 estudantes realizarão seus estágios em 2021.

Seminário Concórdia Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos