Criança Cristã


Ler em formato flip
18/12/2020 #Crianças #Editora Concórdia

“Adeus ano velho, e feliz ano novo!”

Criança Cristã

Olá, amigo(a), enfim chegamos ao final deste ano, e que ano! Tenho certeza de que a conhecida frase: “Adeus ano velho, e feliz ano novo”, será dita e desejada como nunca antes. Deus nos abençoe com um novo ano livre de Covid, de pandemia, de isolamento social, e um feliz novo ano cheio de abraços, reencontros, passeios e o que vier em 2021.

No entanto, ainda assim, em todas as situações adversas que você enxergue na sua retrospectiva de 2020, Deus o acompanhou, cuidou, amparou, fortaleceu, curou feridas, restabeleceu ânimos, o levantou, perdoou-lhe as queixas e as fraquezas, alegrou seus dias e lhe ofereceu paz, a paz que só ele pode dar. Portanto precisamos reconhecer com o salmista: “De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres” (Sl 126.3).

E pensando nas crianças, devo dizer: Obrigada Senhor, porque com a tecnologia deste nosso mundo contemporâneo, seguras em suas casas, elas puderam continuar virtualmente os encontros com a Palavra salvadora, com as músicas, o louvor e a alegria que têm em seus corações, e, em muitos lugares, até com encontros on-line com seus amigos de fé. Gratidão pela equipe de professores de escola dominical e pastores deste nosso país, que se reinventaram para mantê-las próximas do bom pastor Jesus. Amém!

FALANDO EM CRIANÇA CRISTÃ...

Neste final de ano, quero ainda compartilhar com você a alegria e a bênção que foi chegar até sua casa com esta nova marca, CRIANÇA CRISTÃ. Lançada em janeiro, como saber o alcance que teria? A aceitação que teria? A quem e quantos lares chegaria? Pois foi em meio a um ano totalmente atípico, com muitos desafios a vencer, que essa “criança” foi crescendo, tomando forma e se fortalecendo. Com todas as dificuldades que a pandemia impôs, nosso Deus, que é muito maior, abençoou grandemente esse projeto. Muito conteúdo cristão foi gerado e disponibilizado aos pequenos, aos pais e às igrejas. Com uma equipe tão dedicada, produtos de qualidade estão chegando à suas mãos, e muitos mais virão, com a graça de Deus.

É a ordem e a missão de Deus sendo cumpridas: “Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas” (Mc 16.15) ...às famílias ...às crianças! Continue apoiando, interagindo, divulgando e orando pelo Criança Cristã, para que mais e mais crianças possam ser atingidas pelo imenso amor de Deus e pelo perdão conquistado por Jesus, e tenham suas vidas transformadas e moldadas pelo Espírito Santo.

Adeus ano velho e a Deus o ano novo!

Abençoado 2021!

 

Magali Schmiedt

Coordenadora do Criança Cristã

Assine o mensageiro luterano e fique por dentro dessa e outras notícias

Já é assinante?

Não sou assinante

Crianças Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos