Jovens do Distrito Bandeirante realizam 30º Congresso de forma on-line


28/07/2021 #Jovens

Evento contou com a participação de cerca de 50 jovens

Jovens do Distrito Bandeirante realizam 30º Congresso de forma on-line

Nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho, os jovens do Distrito Bandeirante, realizam o seu 30º Congresso de forma on-line, devido à pandemia do Coronavírus, reunindo cerca de 50 jovens. A programação contou com duas palestras baseadas no tema "Reconectados", ministradas pelos pastores Francis Hoffmann, de Gramado, RS, e Arthur Klippel, de Resplendor, MG, e uma devoção, conduzida pelo Rev. Rondinelle Vigka, de Limeira, SP. 

O congresso foi baseado no texto bíblico de Romanos 5.10-11: "Porque, se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida; e não apenas isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, por intermédio de quem recebemos, agora, a reconciliação”.

Houve ainda apresentações musicais dos jovens da Congregação Cristo, de Uberlândia, MG; e das bandas Brilha Jesus, de Limeira; Esdras, de Cosmópolis; e Exultantes, de Leme, SP. A música tema do congresso foi "Me Leva pra Casa", de Israel Subirá. O congresso contou com uma noite de jogos e de talentos "DB Awards", que premiou as apresentações destaques da noite (assista aqui).

Durante o congresso, ocorreu a plenária para votação e aprovação das moções referentes à reforma do regimento distrital e a eleição da nova diretoria do Distrito para os próximos dois anos, 2021-2023. São eles:

Ruan Steffen – Presidente;

Mariana Christ – Vice-presidente de Comunicação;

Jéssica Vaz – Vice-presidente de Relações Institucionais;

Nathalia Francisco – Vice-presidente de Administração;

Beatriz Odorcik – Vice-presidente de Educação;

David Paula – Vice-presidente de Missão;

Rafaele Steffen – Vice-presidente de Ação Social;

Anderson Gonçalves – Vice-presidente de Eventos;

Rev. Rondinelle Vigka – Pastor Conselheiro;

O evento encerrou com culto, no domingo pela manhã, realizado na Congregação Cristo, de Limeira, com a instalação da nova diretoria, a participação dos pastores Jorge Falk Jr., Rondinelle Vigka, e a pregação oficiada pelo pastor Gilson Persike. O louvor foi dirigido pela banda Emanuel, que pertence à CEL Cristo.

Mais detalhes da programação podem ser conferidos no Instagram do distrito (veja aqui).

Jovens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos