IELB em Cacoal, RO, participa de projeto de doações a moradores de rua


03/08/2021 #IELB na Mídia #Congregações

Campanha Aqueça o seu coração foi destaque em reportagem de TV local

IELB em Cacoal, RO, participa de projeto de doações a moradores de rua

Devido às baixas temperaturas em Cacoal, RO, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), organizou a campanha Aqueça o seu coração com arrecadação de roupas, cobertores e agasalhos para doar aos moradores de rua para enfrentarem as noites mais frias. 

A campanha contou com o apoio de voluntários que ajudaram de forma direta e indireta. A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) participou ajudando com doações de cobertores e agasalhos através dos membros do Distrito Rio Machado. Ainda hoje muitos membros continuam entregando suas doações de roupas e cobertores através da Capelania Hospitalar. Além das doações, outros voluntários ofereceram um sopão aos moradores de rua. 

De acordo com o pastor Adriel Rodrigues, o trabalho em prol da cidade é muito importante, principalmente, com as pessoas que se encontram em situação vulnerável. "A igreja sempre tem um olhar mais atento e, assim, tem utilizado os materiais disponíveis para auxiliar o próximo. Essa parceria da IELB em Cacoal tem se firmado a cada dia", enfatiza. 

A ação também foi destaque no programa Direto ao ponto, da TV Surui, emissora local da cidade de Cacoal (assista aqui). 

IELB na Mídia Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos