Oportunidade de Graduação na ULBRA


19/08/2021 #Universitários #Congregações

A promoção é válida para matrículas confirmadas até sexta-feira, 20 de agosto, e para todos os cursos de graduação, exceto Medicina

Oportunidade de Graduação na ULBRA

Neste semana, a Ulbra deu a largada para as comemorações dos seus 50 anos e a universidade quer presentear os conveniados com uma promoção especial! O que acham de aproveitar esta oportunidade para divulgarem nosso convênio empresarial (veja aqui) e incentivar pastores, obreiros e membros de congregações da IELB a se matricularem num curso superior numa condição muito especial? São 80% de desconto para o primeiro semestre e 50% de desconto até o final do curso, independente daquele já firmado em nosso convênio, que é de 15% e 25%. Vale mencionar que os descontos não são cumulativos.

A promoção é válida para matrículas confirmadas até sexta-feira, 20 de agosto, e para todos os cursos de graduação, exceto Medicina. Divulguem essa oportunidade e incentivem o acesso a um curso superior!  

Inscrições: Devem ser realizadas pelo site 

Matrículas:

1) Os candidatos aprovados deverão acessar o site, clicar na opção Minha Inscrição e informar CPF ou RG para ter acesso ao botão Anexar Documentos;

2) Clicar no botão Pré-matrícula para ter acesso ao Requerimento de Matrícula e ao boleto de pagamento da matrícula;

3) Efetuar o pagamento do boleto na rede bancária;

4) Acessar, novamente, Consulta de Candidato e Anexar Documentos conforme a forma de ingresso:

– Vestibular/Enem

– Segunda Graduação

– Transferência

Importante: Além dos documentos solicitados no site, é necessário apresentar a Declaração de Vínculo com a empresa/entidade para obtenção de desconto conforme campanha. A matrícula estará confirmada somente após o pagamento.

Quaisquer dúvidas, entre em contato pelo telefone: (51) 3477-9100.

Universitários Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos