IELB em Naviraí, MS, lança pedra fundamental da Casa Pastoral


08/09/2021 #Congregações

Foram depositados no solo da casa uma Bíblia Sagrada, um Livro de Concórdia, um Hinário Luterano e um exemplar do jornal local do dia

IELB em Naviraí, MS, lança pedra fundamental da Casa Pastoral

O dia 22 de agosto de 2021 ficará marcado na vida da Igreja Luterana em Naviraí, MS. Neste dia foi lançada a pedra fundamental da nova casa pastoral que está sendo construída ao lado do templo. Segundo o secretário da Congregação, Valdinei Lima, a construção desta casa é um sonho de longa data e que, agora, pela graça de Deus, está se tornando possível. 

Durante cerca de 40 anos, a congregação manteve uma casa pastoral, feita em madeira. No entanto, com o decorrer dos anos, ela naturalmente foi se deteriorando. No fim de 2020, foi decidido pelo desmanche da antiga casa e a construção da nova, o que vem acontecendo neste ano de 2021.

Na cerimônia de lançamento da pedra fundamental, oficiada pelo Rev. Helvécio J. Batista Jr., foram depositados no solo da casa, um exemplar da Bíblia Sagrada – como testemunho do firme fundamento de nossa fé; um exemplar do Livro de Concórdia – destacando a exposição correta desta fé; um exemplar do Hinário Luterano – enfatizando como vivemos e praticamos esta fé; além de um exemplar do jornal local do dia.

Ao final da cerimônia, o presidente da Congregação, Flávio Lorenzon, agradeceu a todos os irmãos e irmãs que até aqui estão auxiliando de alguma forma neste projeto tão importante, com orações, doações, ofertas e disposição. "Temos muito trabalho a fazer e, por isso, contamos com a ajuda de todos para que este e outros sonhos possam ser realizados na vida da congregação, de acordo com a vontade de Deus", finalizou o presidente.

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos