Viagem à Bolívia


24/09/2021 #Diretoria Nacional #Rádio CPT

Vice-presidentes de Ensino e Expansão Missionária participaram de encontro com a igreja-irmã

 Viagem à Bolívia

Entre os dias 11 e 17 de setembro, os vice-presidentes de Ensino, pastor Joel Müller, e de Expansão Missionária, participaram de um Encontro entre a Iglesia Cristiana Evangelica Luterana de Bolivia (ICEL) e IELB. O encontro foi motivado pelo protocolo de cooperação assinado entre as igrejas-irmãs na Convenção Nacional de 2002, realizada em Foz do Iguaçu, PR.

Foi apresentado um histórico da ICEL que iniciou, em 1978, com a vinda de missionários leigos da Noruega, e um relato de cada uma das 15 congregações e do trabalho dos 10 pastores presentes no encontro e visitou-se o Colégio Jesus Maestro. A ICEL precisa de ajuda na formação teológica 4 e de envio de pastores com dedicação integral ao ministério pastoral. A Igreja tem cerca de 800 membros e o presidente nacional é o Rev. Limberth Fernández Coronado.

Pastor Heder aproveitou a oportunidade para apresentar seu programa IELB em Ação, da Rádio CPT, ao vivo direto da Bolívia. Ele e o pastor Joel falaram sobre parceria e protocolo de cooperação entre as duas Igrejas, entrevistando representantes da ICEL (assista aqui).

Diretoria Nacional Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos