A missão da IELB no Pará


26/11/2021 #Congregações

Pastor Valdir Klemann é eleito o novo conselheiro do Distrito Pará Norte

A missão da IELB no Pará

Em fevereiro de 2021, o pastor Valdir Klemann completou 30 anos de ministério (veja aqui). O reverendo iniciou seu ministério em 1991, em Belém, PA, onde continua pastoreando o trabalho da Paróquia Evangélica Luterana Concórdia. Devido à pandemia do coronavírus, não foi possível realizar uma comemoração. 

Com as flexibilizações da pandemia e respeitando todos os protocolos sanitários, no dia 20 de novembro, foi oficiado um culto festivo reunindo as três congregações da paróquia em um momento especial. Na ocasião, que reuniu também os pastores do Distrito, foi realizada a posse da nova diretoria distrital, na qual o Rev. Valdir Klemann, foi eleito novamente Conselheiro do Distrito Pará Norte. 

O encontro reuniu cerca de 180 pessoas, dentre elas o presidente paroquial de 1991, Sr. Helmer Spern, que recebeu o pastor Valdir em sua chegada em Belém do Pará. 

No dia 23 de março de 2021, o pastor Valdir e sua esposa Aloysia Klemann, participaram do Revista CPT, na Rádio Cristo Para Todos, falando sobre "A missão da IELB no Pará" (assista aqui).

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos