Fortes chuvas na Bahia


04/01/2022 #Congregações

Congregações continuam realizando doações para auxiliar vítimas atingidas

Fortes chuvas na Bahia

O estado da Bahia está vivendo dias difíceis devido aos estragos causados pelas fortes chuvas nas últimas semanas (veja aqui). Segundo dados atualizados da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec), cerca de 153 cidades estão em estado de emergência por causa das chuvas. A Congregação Evangélica Luterana Cristo para Todos, de Simões Filho, BA, mobilizou seus membros e comunidade em geral para arrecadação de mantimentos para as vítimas das fortes chuvas.  

A campanha finalizou no dia 30 de dezembro de 2021 com a entrega das doações para a Superintendência de Desenvolvimento Econômico do estado da Bahia, setor responsável pela distribuição entre os municípios afetados. Foram doados alimentos não perecíveis, roupas, itens básicos de higiene e água potável.

Aos irmãos que ainda desejam doar, a Congregação Evangélica Luterana da Esperança, de Eunápolis, BA, está recebendo mantimentos em prol da mesma causa. Parte das doações arrecadas também foi destinada para Eunápolis, por estarem situados mais próximos dos locais mais atingidos. 

Para mais informações, entre em contato com o pastor Charles Ledebuhr, através do número: (53) 98416-6140 ou (73) 99849-4565 (Elisangela Reblin).

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos