Semeadores da Esperança na Bahia


10/01/2022 #Congregações

Ação foi realizada pelas servas da Paróquia da Esperança

Semeadores da Esperança na Bahia

No dia 06 de janeiro, o grupo Semeadores da Esperança, organizado pelas servas da Paróquia Evangélica Luterana da Esperança, de Eunápolis, BA, realizaram a primeira ação com vítimas atingidas pelas enchentes no estado da Bahia (veja aqui). A primeira entrega aconteceu no bairro Gogó da Ema, em Itabuna, BA.

Foram distribuídos cerca de 70 kits de higiene pessoal, cobertores e utensílios domésticos, além de um kit com fraldas descartáveis para uma grávida de cinco meses. A esperança também foi semeada através do material evangelístico da Hora Luterana, que foi incluído junto aos kits. A entrega foi realizada pelas servas Elizangela Reblin, Ermelinda Sossai, Daiane Gois e Cleia Camilo, além do motorista, Jonesmar Sossai, filho da Ermelinda. 

A ação contou com os mantimentos doados pelos membros da PEL da Esperança, do SOS Chuvas no Sul da Bahia, da Congregação Cristo para Todos, de Simões Filho, BA, e dos donativos de diversos irmãos luteranos do Brasil afora. 

Aos irmãos que ainda desejam doar, a campanha continua nas próximas semanas. Para mais informações, entre em contato com o pastor Charles Ledebuhr, através do número: (53) 98416-6140 ou (73) 99849-4565 (Elisangela Reblin).

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos