20/01/2022 #Universitários
Pastoral da ULBRA Torres presenteia autoridades com o devocionário Cinco Minutos com Jesus
Pastor Gerson Dieter Prates realiza visitas a comunidade torrense
Ler maisA Pastoral Universitária da ULBRA Torres tem realizado visitas a entidades e autoridades para entregar um exemplar do devocionário Cinco Minutos com Jesus 2022. A iniciativa vem para reforçar e oferecer apoio para aqueles que têm grandes responsabilidades. O primeiro presenteado foi o recém-empossado como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Torres, RS, para o ano de 2022, Rafael Silveira. O legislador está em seu primeiro mandato e estará à frente de um importante setor da sociedade torrense.
Segundo o capelão universitário, pastor Gerson Dieter Prates, a iniciativa aproxima a instituição das pessoas. "Somos uma instituição confessional cristã e oramos por todos aqueles que 'têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros'" (1 Timóteo 2.2).
O campus da ULBRA Torres comemora seus 30 anos no fim de janeiro, e "sua vocação é contribuir com a formação profissional de qualidade e humanizada, a partir dos valores e princípios cristãos", finaliza.
Foto: Magna Coimbra
Pastor Gerson Dieter Prates realiza visitas a comunidade torrense
Ler maisCelebração foi realizada no dia 05 de janeiro, no campus Canoas
Ler maisA promoção é válida para matrículas confirmadas até sexta-feira, 20 de agosto, e para todos os cursos de graduação, exceto Medicina
Ler mais
Assine e leia o Mensageiro Luterano