Laboratório de Lideranças da LLLB será online


03/02/2022 #Homens

Aumento nos registros diários de Covid-19 no Brasil levou à mudança

Laboratório de Lideranças da LLLB será online

Em virtude da pandemia do Coronavírus, a Diretoria Nacional da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), decidiu realizar o Laboratório de Lideranças de forma online, nos dias 25 e 26 de março de 2022.

Em comunicado enviado por e-mail à igreja, os organizadores decidiram por evitar riscos à saúde. O altíssimo número de casos diários confirmados para Covid-19, os recorrentes cancelamentos ou adiamentos dos voos (principal meio de transporte de outros estados para o Rio Grande do Sul), o aumento e a variação constante das passagens aéreas, bem como toda a situação econômica e empregatícia do país foram os motivos para a decisão.

Um novo posicionamento a respeito do formato será emitido nas próximas semanas, sem prejuízo para a data escolhida, os assuntos e a temática já divulgados pelo site do evento (acesse aqui). A Diretoria garante aos inscritos que o reembolso do valor investido será integral.

"Lamentamos muito recuar e cancelar o evento. Entretanto, nossa responsabilidade cristã justifica tal decisão, a fim de cumprirmos com as prerrogativas cidadãs criadas e esperadas para o bem-estar de todos", ressalta o vice-presidente de Comunicação da LLLB, Giovanni Werneck.

Para mais informações e dúvidas entre em contato pelo e-mail contato@lllb.org.br ou pelo whatsapp (51) 99566-1627. 

Homens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos