Editora Concórdia tem novo presidente


25/02/2022 #Editora Concórdia #Diretoria Nacional

A Diretoria Nacional da IELB escolheu Gérson Hillig como novo presidente da Editora Concórdia

Editora Concórdia tem novo presidente

Em dezembro, a Diretoria Nacional da IELB escolheu Gérson Hillig como novo presidente da Editora Concórdia, para continuar o trabalho liderado por Mario Tailor de Almeida por nove anos. Ao seu Mario, gratidão por todo apoio e dedicação voluntária à missão da Editora em publicar a Palavra que permanece para sempre. Ao seu Gérson, damos boas-vindas à equipe de colaboradores voluntários que apoiam, de alguma forma, o trabalho da Editora Concórdia há 98 anos.

Despedida

       “Nos últimos nove anos exerci a presidência da Editora Concórdia e, agora, por razões de ordem pessoal, solicitei meu afastamento desta função.

       Não pretendo fazer comentários ou considerações sobre o que aconteceu neste período, porque as bênçãos foram muito maiores do que as dificuldades. Se entendo, e todos sabem, que a Editora passa por dificuldades, também tenho fé e esperança de que esta fase pode e será superada, pelo trabalho das pessoas que lá estão, pelo apoio da igreja (direção e membros em geral) e pela bondade e providência divina.

       Para mim foi um período rico em aprendizado, convivência e crescimento. Considero-me abençoado pela oportunidade que tive de servir ao meu Senhor, através de sua igreja e desta querida Editora.

       Só tenho a agradecer. À diretoria da IELB pela confiança e pela oportunidade que me deram; a todos os queridos funcionários da Editora, aos pastores Nilo e Waldemar, ao ex-gerente Nilson Krick; e a todos os irmãos que cooperam e oram pela Concórdia.

      Que Deus continue abençoando sua igreja, a Editora, e todos os que, diariamente, põe suas vidas, seus talentos e seus esforços para levar Cristo para todos.

       A Deus toda a honra e glória!” (Mario T. de Almeida)

 

Chegada

      “Em dezembro último, assumi a Presidência da Diretoria Executiva da Editora Concórdia, substituindo Sr. Mario Tailor de Almeida.

      Este cargo, que alterou o enfoque para coordenação da Diretoria Executiva e apoio à gestão junto ao gerente e ao editor, tem por objetivo buscar o equilíbrio econômico, eficiência e a implantação do Planejamento Estratégico. Será realizado pela Diretoria Executiva, que conta também com: Aline Koller (vice-presidente de Comunicação da IELB), Nilo Wachholz (editor), Gerson Linden (diretor do Seminário), Renato Bauermann (vice-presidente de Administração da IELB) e Waldemar Garcia (gerente).

      Agradeço a Deus pela oportunidade de mais este trabalho no seu reino, e à igreja, pela confiança. Peço a Deus que nos abençoe!” (Gérson Hillig)

Editora Concórdia Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos