24/04/2022 #Mulheres #Congregações #Exclusivo Assinantes
Doce Esperança
Jesus é quem nos garante que não há poder no mundo que possa nos arrancar das mãos do Pai.
Ler maisNos dias 02 e 03 de abril a Diretoria Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) esteve reunida no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, com as presidentes regionais da liga. O encontro contou com a presença de 10 representantes das 11 regiões da LSLB, com assuntos relacionados ao trabalho em cada localidade.
Também estiveram presentes a coordenadora da Comissão de Crescimento Espiritual, Nádia Blum; a coordenadora da Comissão da Revista Servas do Senhor, Natacha Teske; o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler; contadora da LSLB, Aline Neumann; e o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Heder Gumz.
Na segunda-feira, 04 de abril, a diretoria realizou o seu encontro mensal e planejou as próximas atividades de 2022. A devoção foi conduzida pela 2ª vice-presidente, Silmari Carvalho. A próxima reunião está marcada para o dia 02 de maio.
Jesus é quem nos garante que não há poder no mundo que possa nos arrancar das mãos do Pai.
Ler maisEncontro contou com a presença de 10 representantes de todo o Brasil
Ler maisProgramação aconteceu no dia 27 de março na Congregação do Calvário
Ler mais
Assine e leia o Mensageiro Luterano