Celebre os 97 anos da JELB


18/04/2022 #Jovens

Material está sendo preparado para as congregações realizarem seu culto festivo

Celebre os 97 anos da JELB

O aniversário da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) está chegando. No dia 31 de maio a JELB completa 97 anos de muitas bênçãos. E, para celebrar, a diretoria deseja fazer um convite especial a todos os jovens: que o mês de maio seja dedicado à temática do Jovem na Igreja. Que em todas as congregações seja dado um foco aos temas que envolvem os jovens, tanto nos encontros juvenis quanto nos cultos e atividades congregacionais.

Como parte desta celebração, o CG da JELB está preparando um material especial para que cada congregação do Brasil, em sua localização, possa realizar o tradicional "Culto da JELB". Para isso, cada união juvenil pode entrar em contato com seu pastor para separar um dos quatro finais de semana de maio para realizar este culto. O material que será enviado às juventudes contará com liturgia, estrutura para mensagem, materiais de música, e desafios para que as juventudes possam fazer ações durante todo o mês de maio.

Fiquem atentos às redes sociais da JELB, pois todos os detalhes desta celebração especial estarão por lá. "Queremos ver o Brasil inteiro unido no aniversário da JELB. Fortes, em Santa União, rumo ao centenário", destaca a vice-presidente de Missão da JELB, Isabel Sonntag.

Jovens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos