Confira os materiais para o culto de 97 anos da JELB


05/05/2022 #Jovens

Iniciativa visa fortalecer a integração e a união do jovem e a igreja

Confira os materiais para o culto de 97 anos da JELB

No dia 31 de maio a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) completa 97 anos de história, com muitas bênçãos em sua trajetória. E para comemorar essa data especial, o CG definiu maio como o "mês da JELB", em que teremos diversas programações para que a relação entre o jovem e a igreja seja cada vez mais fortalecida.

Como parte desta celebração, o Conselho Geral da JELB preparou um material especial para que cada congregação do Brasil, em sua localização, possa realizar o tradicional "Culto da JELB" (confira aqui).

O lançamento oficial foi realizado na programação da Rádio Cristo para Todos, no programa Revista CPT, com a participação do vice-presidente de Ação Social da JELB, Luiz Felipe Machado, e do conselheiro da JELB, pastor Felipe Euzebio (assista aqui). Durante o mês de maio, parte da programação da rádio CPT será voltado ao jovem na igreja. 

"Queremos ver o Brasil inteiro unido no aniversário da JELB. Fortes, em Santa União, rumo ao centenário", destaca a vice-presidente de Missão da JELB, Isabel Sonntag.

Jovens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos