30/03/2023 #Crianças
Curso de Professores de Escola Dominical do DIGRA
Encontro reuniu cerca de 50 participantes na Congregação São João, em Gravataí, RS
Ler maisNo dia 14 de maio, na Congregação Evangélica Luterana Castelo Forte (Capela Universitária), de Canoas, RS, aconteceu o Encontro de Formação de Professores de Escola Dominical do Distrito Vale do Rio Gravataí (DIGRA) com o tema "O dom de ensinar".
A programação reuniu 30 participantes e contou com as palestras "A pedagogia de Jesus", oficiada pelo Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm Silva e "Como as crianças aprendem", ministrada pela Prof. Dra. Adriana Gallert, além de outros momentos de reflexão, dinâmicas e trocas de experiência entre os participantes visando a capacitação para o ensino das crianças nos caminhos do Senhor.
No dia 09 de maio, o pastor Maximiliano e a professora Adriana participaram do Revista CPT Kids, na Rádio Cristo para Todos, falando sobre o encontro (assista aqui).
Encontro reuniu cerca de 50 participantes na Congregação São João, em Gravataí, RS
Ler maisEvento reuniu 50 professores e sete pastores em Joinville, SC
Ler maisConteúdo está disponível para assistir e para baixar
Ler mais
Assine e leia o Mensageiro Luterano