Culto de Ação de Graças pelos 74 anos da Sociedade Bíblica do Brasil


27/05/2022 #Sociedade Bíblica do Brasil

Programação acontece no dia 10 de junho, às 19h30, em São Paulo, SP

Culto de Ação de Graças pelos 74 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

No dia 10 de junho, um Culto de Ação de Graças será realizado na Igreja Batista da Liberdade, em São Paulo, SP, para celebrar o aniversário de 74 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e o Dia do Pastor. Estarão presentes autoridades, pastores e colaboradores da SBB, além da participação do Coro e Orquestra da Liberdade. Confirme sua presença aqui.

São 74 anos de história e dedicação à tradução e distribuição da Bíblia para muitas gerações. A organização também comemora os mais de 200 anos da obra bíblica no Brasil, que se iniciou com a abertura dos portos e a chegada dos primeiros Novos Testamentos em Língua Portuguesa, em 1809. 

SOBRE A SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL

Desde 1948, a SBB atua com a missão de "semear a Palavra que transforma vidas". Trata-se de uma organização beneficente, sem fins lucrativos, assistencial e cultural. Sua finalidade é divulgar a Bíblia e a sua mensagem, tornando-a relevante para todas as pessoas. Para isso, traduz, produz e distribui a Bíblia — além de incentivar sua leitura e estudo — e desenvolve programas sociais que atendem a populações em situação de risco e vulnerabilidade social.

Sociedade Bíblica do Brasil Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos