Encontrão 2022 reúne cerca de 300 participantes


16/06/2022 #Jovens

Programação aconteceu no dia 05 de junho no Seminário Concórdia

Encontrão 2022 reúne cerca de 300 participantes

No dia 05 de junho o Diretório Acadêmico Martinho Lutero (DAMAL) do Seminário Concórdia, a Diretoria da Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG) e a Diretoria da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) realizaram o Encontrão de jovens no Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS. O evento marcou o reinício das atividades presenciais em grande grupo após o período de restrições por causa da pandemia do coronavírus.

A programação foi dirigida pelo presidente da JELG e vice-presidente de Ação Social da JELB, Luiz Felipe Machado, pelo vice-presidente de Comunicação da JELB, Gustavo Gerlach, e pelo presidente do DAMAL, Marcelo Bayer. 

O presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, e o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Gumz, estiveram presentes representando a Diretoria Nacional e falando sobre "A importância dos jovens no trabalho da igreja". 

O evento reuniu cerca de 300 participantes, contou com um culto festivo celebrando os 97 anos da JELB e 20 anos da JELG e finalizou com uma noite cultural.

Fotos: Bruno Vargas

Jovens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos