SBB recebe o Prêmio Luiz Metzler


04/07/2022 #Sociedade Bíblica do Brasil

A iniciativa é da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) em reconhecimento aos melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo

SBB recebe o Prêmio Luiz Metzler

No dia 24 de junho, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) recebeu o Prêmio Luiz Metzler pela Bíblia de Estudo Almeida. O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler está na sua 3ª edição e é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) em reconhecimento aos melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo.

O prêmio leva o nome de Luiz Metzler (1941-2010), que era conhecido como o diplomata das Artes Gráficas. Uma das características de Metzler foi sempre procurar a excelência no que fazia, trazendo profissionais de ponta e incentivando alunos das Artes Gráficas a se aperfeiçoarem e alcançarem bolsas de estudo. A SBB agradece o reconhecimento pelo trabalho de qualidade da Causa da Bíblia que sempre possui como motivação principal a distribuição das Escrituras Sagradas. 

BÍBLIA DE ESTUDO ALMEIDA

Publicada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a Bíblia de Estudo Almeida teve sua primeira edição na década de 1990, com o texto de Almeida na versão Revista e Atualizada (ARA). Nessa nova edição, o texto bíblico recebeu as devidas atualizações ortográficas na versão Nova Almeida Atualizada (NAA), a terceira revisão da tradução original. Em relação à edição anterior, são 30% a mais de notas, incluindo às do próprio Almeida. As introduções a cada livro, tabelas e quadros temáticos, a encadernação em couro e as explicações do texto bíblico sem ênfases doutrinárias também são grandes diferenciais da obra que está disponível para venda no site (acesse aqui).

Sociedade Bíblica do Brasil Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos