23º Encontro de Gestão e Capelania da ANEL foi transmitido pelo youtube


27/09/2022 #Escolas Luteranas

Encontro abordou questões como a gestão financeira, o marketing e o posicionamento confessional diante de temas relacionados à questão da diversidade

23º Encontro de Gestão e Capelania da ANEL foi transmitido pelo youtube

No dia 23 de setembro a Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL) realizou o 23° Encontro de Gestão e Capelania (EGC), de forma online (assista aqui à programação da manhã e da tarde).

Sob o tema "Aprimorando a gestão de recursos, a comunicação e o posicionamento confessional frente aos desafios contemporâneos", o encontro abordou questões como a gestão financeira, o marketing e o posicionamento confessional diante de temas relacionados à questão da diversidade.

Além do acesso a formações técnicas e teológica, os participantes do 23° EGC também tiveram oportunidade de interagir com empresas que disponibilizam serviços e produtos essenciais para a qualificação e atualização das ações pedagógicas e administrativas das suas respectivas instituições de ensino.

Fez parte da programação do Encontro também a assembleia anual ordinária da ANEL. Além da aprovação dos relatórios financeiro e de atividades, os membros votantes também elegeram a professora Marli Lange e o Pastor André Bender como conselheiros suplentes da Associação, aprovaram a proposta orçamentária para 2023 e definiram o local e a data do 24° EGC, que ocorrerá durante os dias 29 e 30 de setembro e 1° de outubro de 2023, de forma presencial, em Curitiba, PR.

Escolas Luteranas Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos