DIVATINS realiza 1º Congresso de Servas


06/10/2022 #Mulheres #Congregações

Evento reuniu mais de 170 pessoas em Imperatriz, MA.

DIVATINS realiza 1º Congresso de Servas

Com o tema “A minha força está exaltada no Senhor”, baseado no texto de 1 Sm 2.1, foi realizado o primeiro Congresso de Servas do Distrito Vale do Tocantins (Divatins). O evento ocorreu de 23 a 25 de setembro, no Acampamento Israel, na cidade de Imperatriz, MA.

Os trabalhos para a sua organização e realização foram realizados entre a diretoria do Departamento de Servas Ana, de Imperatriz, e diversas comissões, com diálogo e participação da diretoria distrital de servas.

Participaram do congresso cerca de 170 pessoas. O evento teve como palestrante o vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Fernando Elwanger Garske, além das oficinas “Saúde física, espiritual e mental da mulher”, com a doutora Suzana Garcêz, e “Vai tudo bem contigo? Vai tudo bem?”, com o pastor Werek Cruz, de São Luiz, MA. A diretoria nacional da LSLB foi representada pela presidente regional Nazareth Danzmann e Cecília.

O culto de encerramento foi oficiado por pastores do distrito e a mensagem foi proferida pelo conselheiro distrital, pastor Heitor Stanhke. O culto contou ainda com apresentação do coral de Imperatriz e a instalação da nova diretoria distrital de servas.

“A nossa mais profunda gratidão a Deus e aos organizadores e participantes deste maravilhoso evento”, celebra o pastor Nivaldo Garcia.

Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres (Sl 126.3).

Mulheres Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos