Encontro da Região Noroeste reúne mais de 650 pessoas


07/10/2022 #Mulheres #Congregações

Evento foi realizado em Rolim de Moura, Rondônia.

Encontro da Região Noroeste reúne mais de 650 pessoas

De 2 a 4 de setembro, na cidade de Rolim de Moura, RO, aconteceu o 6º Encontro Regional de Servas da Região Noroeste, sob o tema “Seja feita a tua vontade” e o lema “Ele é o Senhor, que ele faça o que achar melhor”. Foram momentos incríveis, neste primeiro encontro pós pandemia.

A programação iniciou com uma palestra motivacional feita pela serva e presidente da Congregação Concórdia, de Vilhena, Rosangela Goebel, que usou como tema “Tua vontade, nossa alegria”. Com muita criatividade, se vestindo de palhaça, mostrou que para transmitir alegria, não precisamos usar máscaras, mas através da fé e do batismo, Deus nos deu a alegria da salvação.

O congresso teve um momento muito especial, onde Ivo Neunfeld apresentou dois hinos novos, de sua autoria, que fez baseado no lema e outro no tema do encontro.

O evento também teve como palestrante o pastor Joenes Trams, que com toda inspiração divina, falou sobre o tema e lema do encontro. A gincana bíblica foi conduzida pelo pastor Leandro Figur, baseada no livro de 1 Samuel, tendo os departamentos estudado com antecedência para este momento.

“Com muita alegria, entregamos os certificados e apresentamos dois novos Departamentos para a nossa região, que são: Castelo Forte e Ebenezer, ambos da paróquia de Santana do Guaporé, distrito Vale do Guaporé”, afirma a presidente da Região Noroeste, Nilva Klein de Almeida.

A noite cultural contou com peças e corais evangélicos, bem como peças cômicas, que renderam muitas gargalhadas. O congresso encerrou com o culto.

“Contamos com a presença aproximada de 650 pessoas. Podemos concluir que, foi um encontro muito abençoado e esperado. Também tivemos a presença de servas dos três distritos, Alto Rio Madeira, Vale do Guaporé e Rio Machado, e vieram servas do Acre, distante 1.032 km, do Amazonas, a 1.027 km, e de Rondônia, bem como a 2ª Vice-presidente da LSLB, Silmari Carvalho. Ainda tivemos a presença do casal, pastor emérito Teófilo Tim e sua esposa Vitória, que vieram de Brasília, DF, para prestigiar o nosso evento e rever amigos e familiares. Só devemos agradecer imensamente a Deus por esta oportunidade em louvar e agradecer com a família cristã. Deus seja louvado!”, celebra Nilva.

A diretoria da Região Noroeste é formada por: Nilva Klein de Almeida, presidente; Rosana Valkinir, tesoureira; Adelaide Strey, secretária; Isaías Hanerth, pastor conselheiro.

Mulheres Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos