XII Acampadentro em Minas Gerais


20/10/2022 #Congregações #Crianças

O tema do encontro foi: “Pare, pense e siga a Jesus”.

XII Acampadentro em Minas Gerais

No dia 12 de outubro foi realizado o XII Acampadentro – Encontro de Crianças da Congregação Paz, de Ipatinga e Timóteo, MG, organizado pelas professoras da Escola Bíblica. Devido à pandemia do coronavírus, esse encontro, que ocorre anualmente, não era realizado desde 2019.

O tema do encontro foi: “Pare, pense e siga a Jesus” e contou com uma palestra direcionada para as crianças, realizada pelo pastor da Congregação, Timóteo Felipe Patrício. Além disso, o encontro teve brincadeiras, músicas, contação de história bíblica e muita diversão.

Na tradicional Noite Artística, os presentes compartilharam seus talentos com apresentações de músicas, teatro, danças, etc. Nesse momento, a boneca “Dedessa” (caracterização de uma serva da Congregação) teve participação especial, trazendo empolgação e alegria para as crianças. Depois foi realizada a tão esperada “Caça ao Tesouro”. Para finalizar, uma devoção foi feita pelo pastor Timóteo.

Além de muita diversão e refeições preparadas pelas servas com muito carinho, o evento proporcionou comunhão e aprendizado por parte das crianças e adultos que participaram. Foi um dia muito edificante e proveitoso.

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos