Americanos no Brasil para reunião do Projeto Aliança


15/12/2022 #Diretoria Nacional #Rádio CPT

Representantes da LCMS estiveram no Centro Administrativo da IELB de 6 a 10 de dezembro

Americanos no Brasil para reunião do Projeto Aliança

De 6 a 10 de dezembro, a IELB recebeu a visita de quatro representantes da Lutheran Church – Missouri Synod (LCMS) para tratar de assuntos relacionados ao Projeto Aliança.

Rev. Kevin Robson, chefe da missão nacional e internacional; Sr. Christian Boehlke, diretor da missão internacional; Sr. Blake Warrem, diretor de operações financeiras da missão internacional; Rev. Shauen Trump, diretor regional de missão para a África; e Rev. Theodoro Krey, diretor regional de missão para a América Latina e Caribe participaram do momento devocional com os funcionários do Centro Administrativo da IELB e, depois seguiram reunidos com a Diretoria Nacional.

Durante a semana, ainda fizeram reuniões específicas sobre o Projeto, com os representantes da IELB, pastor Heder Gumz (vice-presidente de Expansão Missionária), pastor Airton Schroeder (vice-presidente de Ação Social) e pastor Joel Müller (vice-presidente de Ensino).

Os americanos acompanharam integrantes da DN na visita à CEL Cristo, de Bento Gonçalves, RS, na Janta Melancólica e da Cerimônia de Formatura do Seminário, e do Culto Dominical na CEL Concórdia, de Porto Alegre, RS.

Também participaram do programa IELB em Ação, da Rádio CPT (assista aqui).

Diretoria Nacional Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos