Instalação do pastor Lucas Prando em Palmas, TO


16/02/2023 #Escolas Luteranas #Congregações

Reverendo irá atuar como Capelão Escolar e Capelão Universitário Adjunto do CEULP/ULBRA

Instalação do pastor Lucas Prando em Palmas, TO

No dia 27 de janeiro foi realizada a instalação do pastor Lucas Prando como Capelão Escolar e Capelão Universitário Adjunto do CEULP/ULBRA na cidade de Palmas, TO. A cerimônia aconteceu no auditório do Colégio ULBRA com a participação do Rev. Maximiliano Wolfgramm Silva (Capelão Geral da ULBRA), Rev. Marcelo Muller (Reitor do CEULP/ULBRA), Rev. Heitor Stahnke (Capelão do CEULP/ULBRA), Rev. Laudir França da Rosa, Rev. Nestor Duemes (pastor da Congregação Cristo Redentor, de Palmas, TO) e Vivianne Denise Quevedo Stahnke (Diretora do Colégio ULBRA Palmas). 

O culto foi conduzido pelo Pr. Heitor, a instalação foi conduzida pelo Pr. Maximiliano e os demais pastores tiveram a oportunidade de, durante a instalação, dar uma palavra de orientação e encorajamento ao Pr. Lucas. Ao final do culto, o Rev. Maximiliano, o Rev. Marcelo Muller e a Sra. Vivianne Stahnke puderam falar em nome da Capelania geral, CEULP/ULBRA e Colégio ULBRA, respectivamente. 

Foram convidados a prestigiar este importante momento os alunos do 6°, 7°, 8°, 9° anos e das três séries do Ensino Médio. O culto também contou com uma boa participação de membros da congregação Cristo Redentor, de Palmas. 

Foi um momento marcante para a Escola e Universidade, porque o trabalho da Pastoral ganha um reforço. O Pr. Lucas chega para reforçar o time junto ao Pr. Heitor, que já desenvolvia um excelente trabalho na capelania da ULBRA em Palmas.

O evento também foi divulgado pelos canais da ULBRA (veja aqui).

Escolas Luteranas Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos