Jovens se reúnem em Teresina, PI


27/02/2023 #Jovens #Congregações

Atividade teve como tema Romanos 12.2.

Jovens se reúnem em Teresina, PI

Dos dias 18 a 21 de fevereiro, a Juventude Cristo (JELC), de Teresina, PI, realizou um retiro espiritual com o tema “Não vos conformeis com este mundo”, baseado em Romanos 12.2. O evento contou com 25 inscritos e uma programação diversa, onde os participantes tiveram a oportunidade de mergulhar no tema através de devoções, estudo bíblico e noites temáticas.

A noite de abertura contou com devoção e dinâmica, realizadas pelos jovens Lara Silva e Samuel Alves. O domingo iniciou com o culto. Depois, o momento devocional foi realizado pelo departamento de Servas Déboras de Cristo. A programação seguiu com uma gincana esportiva e com um luau, com o tema “Transformados por Cristo”, com reflexão trazida pelo jovem Thiago Luis e pelo pastor Lindberg Alves.

A segunda-feira iniciou com devoção e dinâmicas trazidas pelo jovem Rafael Nunes, em seguida houve um momento de estudo bíblico e uma atividade prática sobre os “Padrões do Mundo x A Vontade de Deus”. Além de um momento devocional realizado pela Amanda Leitão, foram realizadas mesas-redondas, com os temas “Os desafios da adolescência cristã”, mediada pelo pastor, e “Testemunho nos ambientes profissionais e acadêmicos”, mediada por Thiago Cavalcante. O retiro ainda contou com um momento temático dos Anos 2000, com o tema “A alegria de viver em Cristo”, conduzido por Beatriz Lemos e Jhuly Emily.

No último dia, os jovens Henri Freire e Daniel Victor conduziram o momento de devoção e dinâmica. Em seguida, houve a etapa bíblica da gincana e o encerramento contou com a revelação do anjo secreto e resultado da gincana.

Jovens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos