Retiro de Jovens da Paróquia Paz, de Taió, SC


28/03/2023 #Congregações #Jovens

Programação reuniu cerca de 40 pessoas

Retiro de Jovens da Paróquia Paz, de Taió, SC

A Paróquia Paz, de Taió, SC, realizou nos dias 11 e 12de março o Retiro de Jovens, reunindo 28 jovens, 13 adultos e uma criança.

Com o tema “Enraizados e Edificados em Cristo”, a programação contou com devoção, louvor, gincanas bíblicas, sob coordenação e cooperação dos participantes com a finalidade de integração e união entre todos os integrantes, e momentos de lazer com vistas a criar e fortalecer laços de amizade.

Na noite de sábado, Jerusa Agne realizou a reflexão que foi dirigida ao redor da fogueira, enfatizando o enraizamento em Cristo pela fé, ressaltando a necessidade de termos raízes profundas para não sermos arrancados e “mortos”, e ainda em momentos de tempestades, mesmo sendo abalados, nossas raízes irão nos manter sempre vivos e nutridos pelo Espírito Santo.

No domingo, o pastor Márcio Santos de Leão fez seu devocional, dando ênfase na edificação em Cristo onde, através do Espírito Santo, Deus enxerga Jesus em nós, ao invés de nossos pecados, e assim, desta forma, nos conduz ao nosso Deus Pai.

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos