Encontro de jovens do DIJUVASI


06/04/2023 #Jovens

Programação reuniu 130 pessoas em Dois Irmãos, RS

Encontro de jovens do DIJUVASI

No dia 12 de março, os jovens do Distrito Vale do Rio dos Sinos (DIJUVASI) realizaram o primeiro encontro do ano de 2023, na CEL São Miguel, em Dois Irmãos, RS. O pastor Carlos Kracke dirigiu a palestra sobre o tema: “Enraizados”. A banda Kalew, composta por estudantes do Seminário Concordia, animou os mais de 130 jovens presentes no evento.

O encontro contou com muita gente nova em atividades distritais, como é o caso da Patrícia dos Santos Silva, 14 anos (Estância Velha), que relata ter adorado o evento, porque pôde “aprender mais sobre a Palavra de Deus, fazer novos amigos e se divertir”. Andressa Tainara Valk Chagas, 18 anos (Sapiranga), entende que eventos assim são importantes, “porque posso me conectar com pessoas que compartilham da mesma fé e, juntos, podemos aprender mais sobre Jesus, gerando encontros especiais e extremamente divertidos”.

Mas o evento também foi frequentado por uma galera mais experiente no distrito, como é o caso do Luigi Leandro da Silva Dall’Onder, 18 anos (Campo Bom), um participante assíduo dos eventos do distrito desde sua confirmação, que conta que “todos que estiveram presentes, puderam perceber que os momentos foram muito bem pensados pela diretoria [...] sem deixar de transmitir a linda mensagem do amor de Deus por nós, que foi sempre lembrado do início ao fim, como elo comum entre todos os jovens presentes no evento;” de o Tiago da Silva de Oliveira, 39 anos (Novo Hamburgo), que há 25 anos frequenta os encontros distritais, e ressaltou a importância da participação dessa nova geração no grupo de jovens: “todos se fortaleceram ainda mais nesse encontro que foi gratificante”.

O trabalho com o jovem nunca é em vão, e eventos como estes só podem acontecer com a bênção de Deus e o esforço dos pastores e dos jovens!

Siga o DIJUVASI no Instagram (clique aqui)!

Jovens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos