De ajudados a ajudantes


08/05/2023 #Mulheres

Servas de Pontal do Paraná, PR, retribuem bênçãos recebidas contribuindo para projetos missionários

De ajudados a ajudantes

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para as pessoas, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.” (Cl 3.23-24)

As palavras do apóstolo Paulo aos colossenses resumem bem os últimos acontecimentos na Congregação São Pedro, de Pontal do Paraná, PR, que celebrou seus 20 anos em março, com o primeiro culto no novo templo (parcialmente construído).

A construção só foi possível graças a ofertas enviadas pela Liga Nacional de Servas Luteranas (LSLB) por meio de projetos missionários, conhecidos como Sacolinhas, e também pela ajuda financeira das servas do distrito Paraná Leste.

Mais que gratidão, as servas da Congregação São Pedro decidiram retribuir as bênçãos recebidas, destinando suas sacolinhas para a LSLB a fim de contribuir com bolsas de estudos para estudantes do Seminário Concórdia da IELB e na construção de novos templos.

A ação foi feita no dia 7 de maio. Na oportunidade, a presidente da Congregação, Neide Letti, agradeceu às servas e reforçou a importância deste trabalho das mulheres na IELB.

O departamento de servas em Pontal do Paraná se reúne duas vezes por mês: uma vez na igreja e também de forma online.

Mulheres Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos