Culto e almoço em homenagem às mães


19/05/2023 #Congregações #Mulheres

Programação da Congregação Concórdia, de Caxias do Sul, RS, reuniu cerca de 110 pessoas

Culto e almoço em homenagem às mães

No dia 14 de maio, a Congregação Concórdia, de Caxias do Sul, RS, celebrou o tradicional culto com almoço em comemoração ao Dia das Mães, reunindo membros e visitantes em um momento especial de confraternização e gratidão. O pastor local, Filipe Schuambach Lopes, conduziu tanto a liturgia quanto a mensagem.

Durante o culto, o coral entoou três hinos, enchendo o ambiente de harmonia e adoração. As vozes melodiosas e cheias de fé elevaram os corações dos presentes, tornando o momento ainda mais significativo e emocionante. Ao final do culto, a escola bíblica da Comunidade preparou uma pequena homenagem às mães, expressando gratidão e reconhecimento por seu amor incondicional.

Após o culto, os participantes desfrutaram de um delicioso almoço, preparado com dedicação pelos membros e pela diretoria da congregação. Cerca de 110 pessoas, entre membros e visitantes, uniram-se em uma mesa repleta de pratos saborosos e variados, proporcionando momentos de alegria, comunhão e compartilhamento de histórias e sorrisos.

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos