Instalação do pastor Arthur Benevenuti


23/05/2023 #Congregações

Reverendo está atuando na Jamaica, no Projeto Aliança

Instalação do pastor Arthur Benevenuti

No domingo, dia 23 de abril, ocorreu o culto de instalação do pastor Arthur Dille Benevenuti, na Congregação St. Andrew, Kingston, Jamaica. Por ocasião do Fórum de Missão Jamaica, que aconteceu no dia anterior no mesmo local e transmitidos de forma online, estiveram presentes na cerimônia todos os participantes presenciais do fórum, além dos membros das congregações Luteranas na Jamaica.

O pastor Obot Ite (Congregação St. Faith, Kingston, Jamaica) foi o liturgista e o pastor Jonah Burakowsky (diretor regional associado do escritório de missão da Lutheran Church Missouri Synod para América Latina e Caribe) foi o pregador e oficiante da cerimônia de instalação. Após o ato oficial, pastor Benevenuti assumiu a liturgia.

O vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Heder Gumz, participou de forma online do fórum, organizado pelo escritório de missão da LCMS na América Latina e Caribe, com o objetivo de reunir todos os apoiadores da missão na Jamaica, compartilhando o trabalho que vem sendo desenvolvido na ilha, as perspectivas para o futuro e a busca de apoio para a continuidade da expansão do mesmo.

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos