Encontro Regional de Jovens RELUS


29/05/2023 #Jovens

Programação reuniu mais de 330 pessoas de diversos distritos da Região Sudeste

Encontro Regional de Jovens RELUS

Nos dias 5 a 7 de maio aconteceu o 13° Congresso Regional de Jovens da Região Luterana Sudeste (RELUS). Foram dias de muito louvor, comunhão, Palavra de Deus e lazer! Passaram pelo congresso mais de 330 pessoas de diversos distritos da região.

O tema do congresso foi "Unidos na fé, esperança e amor" baseado no texto de 1 Coríntios 13.13. Os palestrantes foram os pastores Gabriel Sonntag (Domingos Martins, ES), Gilberto Harnish Junior (Belo Horizonte, MG) e Walter Ries (Vila Velha, ES). Cada um palestrou sobre um dos três temas, Fé, Esperança e Amor.

O Congresso ainda teve muito louvor com as bandas K5 e banda do DVV, além de teatros, devoções, brincadeiras e o culto de encerramento com a instalação da nova diretoria que assumiu a gestão de 2023-2026.

Para o pastor Gabriel Sonntag, foram dias muito aguardados, já que o último congresso regional antes da pandemia havia sido no Rio de Janeiro e todos estavam ansiosos para participar novamente. “Muitos jovens participaram pela primeira vez de um congresso regional e todos voltaram para casa com momentos especiais que ficaram na lembrança.

Agradecemos a Deus por nossos jovens e oramos que Deus continue abençoando o trabalho regional com a nova diretoria. Seguimos sempre Unidos na Fé, Esperança e Amor!”, concluiu.

Jovens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos