Conselho Diretor Extraordinário


02/06/2023 #Conselho Diretor #Diretoria Nacional

Lideranças se reuniram para apresentação de relatórios e votação de moção

Conselho Diretor Extraordinário

No dia 27 de maio, o Conselho Diretor da IELB se reuniu, de forma online, para a reunião extraordinária programada para apresentação de relatórios e votação de moção, autorizando a Diretoria Nacional a vender um imóvel em Novo Hamburgo, RS.

Durante a reunião, o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, dirigiu uma saudação e proferiu palavras de estímulo aos participantes. O vice-presidente de Educação Cristã, pastor Fernando Garske, atuou como capelão do encontro, conduzindo a devoção inicial e as orações.

No decorrer da reunião, o Conselho Fiscal apresentou seu parecer referente às contas de 2022 da IELB, Centro Educacional Concórdia (CEC) e Editora Concórdia. O coordenador do Departamento de Administração e o vice-presidente de Administração, Gustavo Becker da Silvera, abordaram questões relacionadas aos pareceres e contas.

Além disso, o coordenador do Departamento de Comunicação e o vice-presidente de Comunicação, Éderson Wasem, explanaram sobre o plano de reestruturação da Editora, e o presidente da Editora relatou sobre o andamento das ações propostas.

O presidente do CD, Juliano Belz, convocou a liderança para outra reunião extraordinária antes da reunião anual do CD, em outubro. O encontro também será online no dia 26 de agosto.

Conselho Diretor Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos