Páscoa do Senhor


05/06/2023 #Crianças

Com criatividade, enfeitadas de coelhinhos crianças aprendem e testemunham verdadeiro sentido da Páscoa

Páscoa do Senhor

No mês de março, as crianças da Paróquia Ebenézer, Tigrinhos, SC, puderam aprender e fortalecer um pouco mais, a respeito da Páscoa do Senhor. Enfeitadas de coelhinhos, usando este personagem tão conhecido, aprenderam que testemunhar não é destruir, brigar, quanto menos maltratar o que os outros dizem sobre a páscoa.

Sob orientação do pastor Maicol Mombach e aos cuidados da coordenadora e professora Suély Mombach, as crianças puderam, com criatividade, testemunhar após os cultos do mês, de maneira lúdica, encenando e cantando a verdade sobre Cristo aos que estiveram nos cultos. E pelas ofertas, que elas mesmas compartilham nos cultos, foi possível entregar às crianças um mimo com doces.

“Por causa de Deus, vivemos e cremos, por isso falamos e dizemos aos outros. Sempre com amor: não é o coelhinho que nos dá perdão, vida e paz, mas é Jesus. Através da sua entrega para ser crucificado, morreu por nós para nos guardar no perdão diante de Deus. E, mediante o grande amor de Deus, também Jesus ressuscitou para nos dar vida e paz diante de Deus. Quer seja, vida diante morte como salvação na paz com Deus, tal vida e paz para toda eternidade”, concluiu o pastor.

Crianças Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos