Rádio Cristo para Todos


"A música é o melhor remédio para quem está triste, pois devolve paz ao coração, renova e refrigera''. (Lutero)

A rádio Cristo para Todos é a rádio oficial da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). Desde 31 de outubro de 2014, a rádio CPT traz uma programação diversificada aos seus ouvintes, 24 horas por dia, através de seu site, player no site da IELB e aplicativo gratuito para smartphones e tablets. 

O conteúdo de informação e formação cristãs engloba: músicas cristãs clássicas e contemporâneas, entrevistas, debates sobre os mais variados temas da vida cristã e da atualidade, estudos bíblicos, mensagens, cultos e transmissões de grandes eventos da IELB. A programação ao vivo é transmitida simultaneamente por vídeo na Fanpage da rádio e Canal do YouTube. Também dispõe de podcast com os principais conteúdos da rádio que podem ser baixados e compartilhados. 

Com cunho confessional, toda sua programação é veiculada de acordo com os documentos confessionais contidos no livro de Concórdia e subscritos pela IELB.

Podcasts


21/06

Ouça o Revista CPT Kids, onde Luana Lemke e Elisa Leitzke conversam com o pastor Adalberto Hiller, de Portugal, sobre o atendimento escolar na pandemia. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 10h30, na Rádio CPT.

14/06

Ouça o programa A Igreja em Movimento, onde o vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton Schroeder, fala sobre o tema "Ação Social: ensinos no 4º mandamento". O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 9h30, na Rádio CPT.

14/06

Ouça o Revista CPT, onde Luana Lemke e o Rev. Evandro Bündchen conversam com o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, sobre Compartilhando a salvação (Estudo 3), dando sequência à série de estudos do caderno do PEM. O programa vai ao ar todas as terças, quartas e sextas-feiras, às 10h30, na Rádio CPT.

10/06

Ouça o podcast da coluna "Fica a Dica" desta semana "As marcas ao longo da estrada". Texto: Pr. Bruno Serves. Locução: Paulo Udo Kunstmann.

Baixe
o nosso
app

Noticías Ver todos