IELBcom e Editora Concórdia lançam o "Toda IELB canta!"


22/12/2017 #Noticias Anteriores

Projeto visa fomentar o uso da Nova Edição do Hinário Luterano, lançada em 2016



Através de toda a alegria que o período de Advento traz consigo, a IELBcom, em parceria com a Editora Concórdia lança o projeto “Toda IELB canta”, que visa difundir a Nova Edição do Hinário Luterano, entregue à igreja em 2016. Além disso, o projeto irá proporcionar subsídios para pastores, congregações e músicos luteranos, no sentido de aprenderem a execução e canto de hinos não tão conhecidos do público ielbiano, além de garantir que as novas gerações possam cantar os hinos contidos no hinário. 

Baseada em projeto similiar lançado pela JELB anos atrás, a igreja é convidada a gravar os 573 hinos do Hinário Luterano ao redor do sínodo e igrejas-irmãs. Não é necessário ser músico profissional nem tampouco o uso de estúdio. Os critérios de curadoria e participação você encontra em anexo. 

E, já no lançamento, confira os primeiros hinos participantes do projeto, gravados pelos músicos Ábner Campos e Beatriz Domingues:

HL 560a - Noite feliz!
HL 560b - Noite de Paz!
HL 573-I - Pequena vila de Belém

Nesta primeira etapa do projeto, você pode escolher até 3 hinos dentre os seguintes:

Números: 75 (Paixão e Morte) até 122 (Páscoa).

Os hinos que possuírem mais de uma melodia, serão disponibilizados em todas elas, a fim de que a igreja possa conhecer melodias alternativas para os mesmos hinos! Assim, você pode candidatar-se a uma melodia ou a todas. 

O critério de inclusão de pedidos será por ordem de chegada na caixa de e-mail oficial do projeto, que é: todaielbcanta@ielb.org.br

Participe desta iniciativa! Use seus dons e talentos para louvar e servir a Deus!

 

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos