Diretoria Nacional realiza reuniões virtuais com congregações


05/06/2020 #Diretoria Nacional #Congregações

Encontros começaram esta semana e devem seguir até contemplar todos os Distritos da IELB

Diretoria Nacional realiza reuniões virtuais com congregações

Visando acompanhar mais de perto o trabalho realizado pela igreja em todo o Brasil, principalmente neste momento de pandemia, a Diretoria Nacional decidiu realizar reuniões on-line com as lideranças das congregações e dos Distritos da IELB.

A programação teve início esta semana, com dois encontros, reunindo dois Distritos cada. No dia 03 de junho, participaram 65 lideranças e pastores dos Distritos Uruguai (DISRIU) e Médio-Oeste Catarinense (DIMOCA), e no dia 04 de junho, 45 participantes dos Distritos Nordeste Coqueiros e Nordeste Verdes Mares.

Segundo a vice-presidente de Comunicação, Aline Koller, o convite é feito aos integrantes das diretorias distritais e pastores, presidentes e tesoureiros das congregações que formam os respectivos distritos. Aline Koller é responsável por organizar o formulário de inscrições e fazer o agendamento por  e-mail com os Conselheiros e Líderes Leigos.

“As reuniões desta semana foram muito abençoadas e produtivas. Vamos analisar a possibilidade de agendar mais reuniões por semana para contemplar todos os locais o quanto antes”, destacou.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos