Mapeando o sistema digital da IELB


02/06/2021 #Congregações

Queremos sua contribuição para analisar nossas necessidades e propor ideias para o desenvolvimento de um ecossistema digital

Mapeando o sistema digital da IELB

Talvez você tenha se perguntado por que a IELB não tem um aplicativo com devoções? Nossa! A igreja só manda e-mail, não tem outra forma de contato? Talvez você seja uma liderança na sua congregação ou no distrito e está quase em um voo cego sem dados em tempo real que possam potencializar suas decisões e ações. Ou ainda, é um entusiasta da tecnologia e tem muitas ideias que facilitariam a vida dos membros, congregações e da IELB como um todo.

Já teve algum destes pensamentos, ou concordou com os questionamentos? Então, este é um convite! Queremos montar um Dossiê Digital da IELB. Vamos olhar para os sistemas em funcionamento na Igreja; conversar com membros, lideranças e pastores; entregar um documento que servirá de guia no desenvolvimento de um sistema digital para integrar e aprimorar o que já está em uso e com novos sites, aplicativos e facilidades que a tecnologia pode agregar no nosso dia a dia.

Os encontros serão virtuais a partir da próxima semana. Para participar, preencha este formulário (acesse aqui).

Jornalistas, publicitários, designers, programadores, administradores, enfim, todas as áreas de atuação dentro e fora da IELB são bem-vindas. Venha fazer parte deste time multidisciplinar.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos