Culto de abertura do ano letivo de 2022 do Seminário Concórdia


04/03/2022 #Seminário Concórdia #Universitários

Programação aconteceu no dia 02 de março, em São Leopoldo, RS

Culto de abertura do ano letivo de 2022 do Seminário Concórdia

Na Quarta-feira de Cinzas, 02 de março, aconteceu o culto de abertura do ano letivo do Seminário Concórdia. A celebração marcou o reinício das atividades presenciais após dois anos de restrições por causa da pandemia do coronavírus. Todos os protocolos sanitários foram observados. O culto teve o Rev. Prof. Leonidio Görl como liturgista, o professor e diretor do educandário, Rev. Dr. Gerson Linden, como pregador e o Rev. Prof. Raul Blum, como organista.

Também estiveram presentes os professores Acir Raymann; Anselmo Graff; Clovis Prunzel; Mario Fukue; Paulo Buss e Vilson Scholz; o vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Martinho Sonntag; o reitor da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Rev. Prof. Dr. Thomas Heimann; o presidente do Conselho Administrativo do Centro Educacional Concórdia, Antonio Malaszkievicz e a presidente da Associação de Servas Amigas do Seminário (ASAS), Mirian dos Santos. 

Durante a cerimônia, foi feita a apresentação dos alunos do Seminário e dos 16 novos estudantes que ingressam no primeiro ano teológico. O culto também foi transmitido de forma on-line (assista aqui). 

As aulas iniciaram na quinta-feira, 03 de março, também de forma presencial. 

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos