Pastor Romildo Wrasse é homenageado com título de Cidadão Honorário


05/04/2023 #IELB na Mídia

Confira reportagem publicada no jornal O Presente, de Marechal Cândido Rondon, PR

Pastor Romildo Wrasse é homenageado com título de Cidadão Honorário

No dia 3 de abril, o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, PR, realizou sessão solene de entrega do título de Cidadão Honorário do Município ao pastor Romildo Wrasse, da Congregação Cristo. O ato aconteceu na Casa de Leis.

Em seu discurso, o homenageado prestou agradecimento pela honraria recebida: “Muito obrigado, pela honra que me concedem. Recebi muito aqui no Município, por isso obrigado às pessoas que me acolheram, me apoiaram e ajudaram com atitudes para que eu pudesse até mesmo superar erros. Deus abençoe Marechal Cândido Rondon”.

Os vereadores Rafael Heinrich e Dionir Briesch (Sargento Dionir) são os autores da homenagem. Segundo eles, é preciso reconhecer os trabalhos de todos os pastores e padres que trabalham no Evangelho.

“O pastor Romildo Wrasse recebe este título com muito merecimento. Ele abençoou a comunidade rondonense com o seu trabalho”, enalteceram Rafael Heinrich e o Sargento Dionir em seus pronunciamentos.

Além dos autores, estiveram presentes na solenidade o vereador presidente Vanderlei Sauer (Soldado Sauer), Arion Nasihgil, Carlinhos Silva, Iloir de Lima (Padeiro), João Eduardo dos Santos (Juca), Moacir Froehlich e Valdecir Schons (Paleta).

O secretário municipal de Administração, Marcelo Portela, representou o prefeito Marcio Rauber.

O pastor Sandro Edgar Kruger conduziu o ato religioso.

Leia aqui a notícia na íntegra.

IELB na Mídia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos