1ª edição do Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical reúne cerca de 200 pessoas


22/03/2022 #Crianças #Congregações

Mais 3 edições estão programadas. Confira as datas e locais e se inscreva

1ª edição do Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical reúne cerca de 200 pessoas

Cerca de 200 pessoas participaram da 1ª edição do Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical, nos dias 19 e 20 de março, em Florianópolis, SC. Sob a temática "COM PARTILHAR JESUS", a programação contou com duas palestras: uma mais teológica (ministrada pelo vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Martinho Sonntag) e uma mais pedagógica (dirigida pela coordenadora da Comissão, Profª Rosani Marlow).

Após as palestras, os participantes foram divididos em grupos para acompanhar as oficinas conduzidas pelas demais integrantes da Comissão. A Profª Denize Agner falou sobre fé pessoal, a Profª Jeane Güths abordou educação cristã e crescimento qualitativo da igreja e a Profª Jeane Müller explanou sobre testemunho e missão. Por fim, os grupos foram desafiados a colocar o aprendizado em prática, com belíssimas apresentações feitas no domingo pela manhã.

A Profª Eliane Sabka abrilhantou o evento com louvor e ensinou músicas novas, que podem ser conferidas em seu canal no Youtube (assista aqui). Também disponibilizou as letras e cifras que podem ser baixadas aqui.

As apresentadoras do programa Revista CPT Kids estiveram presentes no evento e preparam dois programas especiais para serem transmitidos na Rádio CPT. O primeiro foi ao ar na segunda-feira, 21 de março (veja aqui) e o segundo, será transmitido na próxima segunda-feira, 28 de março, às 10h30.

Veja aqui álbum completo de fotos.

Confira aqui as próximas edições.

Crianças Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos