Escola Bíblica reúne mais de 40 crianças em Estância Velha


07/12/2022 #Congregações #Crianças

Encerramento das atividades no ano de 2022.

Escola Bíblica reúne mais de 40 crianças em Estância Velha

No dia 3 de dezembro de 2022, a Congregação Cristo Salvador, de Estância Velha, RS, realizou o encerramento do ano da Escola Bíblica Infantil. O encontro reuniu mais de 40 crianças da cidade.

Pegando o gancho da Copa do Mundo de Futebol, o encontro contou com o tema: “A Seleção de Jesus”, uma paródia sobre os discípulos de Jesus. Segundo a coordenadora da Escolinha Bíblica Infantil, Renata Siefert Lange Felten, “estabelecer relações entre as histórias bíblicas e outros temas de interesse das crianças é essencial para que elas se identifiquem com Jesus de forma significativa. Em outras palavras, isto facilita que cumpramos com o chamado de Jesus em Mateus 19.14”.
O encontro contou com um vídeo gravado pelas professoras da Escola Bíblica sobre o tema do encontro, brincadeiras nos infláveis, lanche preparado pelo Departamento de Servas, momento cinema, apresentação de uma música aos pais e uma lembrança muito especial: uma figurinha do álbum da copa personalizada com a foto de cada criança.

“Que o próximo ano seja de muitos momentos como este, onde as crianças possam continuar a ser alcançadas por Jesus brincando. Lugar de criança também é na igreja!”, celebra o pastor George Felten.

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos